Claudia-Ono-Três-Giros

Nasci na cidade de São Paulo, sobre o asfalto e cercada por concreto.

Mas desde que me conheço por gente, os cavalos exercem um magnetismo e criam uma identificação que só pode ter a ver com outras vidas.

Cada carroça ou policia montada que passava na minha frente me fazia correr atrás. Eu precisava tocar no cavalo, como se o conhecesse.

Não venho de uma família de grana e ainda adolescente entendi que se quisesse ter um cavalo teria que trabalhar para conseguir.

Foi o que fiz e faço até hoje.

Vinte e três anos se passaram desde minha primeira potra e as aulas com o São, em Americana.

Muita água passou por baixo da ponte, muitos revezes, e minha vida continua totalmente atrelada a eles.

Há muitos anos espero por uma oportunidade para me mudar definitivamente para o interior e ficar perto dos meus cavalos. Essa oportunidade aconteceu há dois anos e me instalei de vez em São Pedro, minha cidade do coração.

Há alguns anos venho pesquisando e testando métodos para melhorar vários pontos na minha ação como competidora. 2011 foi o auge da minha frustração no tambor, quando meu cavalo perdeu rendimento e me diziam não haver solução.

Nesse tempo eu já pesquisava e conhecia competidoras e coaches americanas que me fizeram enxergar um mundo de possibilidades. Em 2011 resolvi aplicar e testar tudo isso.

O resultado não poderia ter sido melhor. Claro, que tive erros e acertos, mas tive a chance de testar e avaliar.

Então, em 2016 decidi colocar tudo isso neste site. E o que aconteceu depois foi mais sensacional ainda. Mas isso eu te conto mais tarde.

 

um abraço!

 

Claudia Ono