fbpx

Problemas no tambor? Como solucionar?

Resolva seus problemas no tambor com um plano

 

Não adianta fingir que estamos satisfeitos com os resultados quando não estamos.

Temos que ser radicalmente realistas e honestos com nós mesmos, para sabermos se o que estamos fazendo está funcionando ou não.

O primeiro passo é não ter medo das mudanças e abandonar sua zona de conforto. Se algo não funciona, mude, repense, recicle.

Grandes objetivos são sim possíveis. É preciso encontrar o que pode ser melhorado e mudar a forma de trabalhar, se for necessário. Procurar ser mais eficiente, fazer o melhor e trazer o melhor do seu cavalo.

A questão é aprender a organizar sua mente para traçar metas e objetivos. Sem querer fazer tudo de uma vez e acabar frustrada e confusa. Tentar fazer dez coisas ao mesmo tempo faz com que você acabe não realizando corretamente nem metade disso.

Imagine seu cavalo trabalhando absurdamente e você ganhando a prova.

Nossa energia física e mental é limitada. A vida de nossos cavalos também. Por isso, não desperdice o tempo de vocês. Otimize o tempo e o trabalho para que cada tocada seja planejada e melhorada.

Comece a resolver seus problemas no tambor

 

Se você não alcançou os resultados que queria, comece a planejar a sua vitória.

 

Trace uma meta principal, como por exemplo ‘Passar dos 18.500 para 18.0’.

Depois suba um degrau de cada vez: ok, qual a primeira coisa a ser melhorada, o primeiro tambor? Trabalhe nisso.

Atingido esse primeiro objetivo, vamos para o segundo. Melhorar a velocidade do segundo giro? Ok, trabalhe nisso até que esteja satisfeita com o resultado. Estabeleça um objetivo por vez, até que todo o trabalho esteja completo.

 

Planeje suas provas. São muitas, você pode escolher de forma que consiga cuidar bem de seu cavalo e de você. Lembre-se de que ele tem um limite como competidor. E quanto mais tempo vocês estiverem correndo juntos, maiores as chances de sucesso, afinal trata-se de um conjunto. Por isso, poupe-o se for necessário, pare quando precisar cuidar de sua saúde e preste atenção ao comportamento dele.

 

É hora de esquecer o que não importa ou não se aplica a você. Dê menos importância às opiniões e expectativas dos outros e às limitações que você acreditava ter.

 

Eu te apoio a ter coragem de simplificar e agilizar sua vida para que tenha mais qualidade nas suas tocadas; fazer aquilo que te faz feliz.

 

Você pode resolver os seus problemas no tambor. Pesquise, procure, observe os vencedores, peça ajuda a especialistas.

 

O que não pode fazer é ficar parado ou batendo na tecla errada. Reciclar e evoluir faz parte do desenvolvimento em todas as áreas, inclusive nos três tambores.

 

Veja estas dicas práticas no post com 10 dicas para seu cavalo de tambor.

 

Quer se tornar um competidor de alto nível? Clique aqui!

Comments 2

  1. alana 2 de março de 2017
    • tresgiros 6 de março de 2017

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.