fbpx

5 erros fatais que podem acabar com a sua prova

Alguns erros podem ser fatais e eliminar suas chances de vencer uma prova.

Acontece que no dia a dia, a agenda apertada, a cobrança por resultados, pode acabar nos levando a agir no automático. Isso mesmo; executar ações que estamos acostumados a executar, repetir o que nos habituamos a fazer. Mas repensar e analisar os fatos faz parte do crescimento tanto humano quanto profissional.

Por isso separei 5 erros comuns, que podem passar despercebidos e reduzir nossas chances de vencer ou de ter uma performance cada vez melhor. Conheço um caso onde dois erros desta lista minaram as chances de uma amadora correr com sua égua preferida. Oito anos treinando e nenhuma prova concluída.

O cavalos detém a força, a velocidade e habilidade para executar os três tambores. Mas a estratégia é nossa. Se erramos nessa parte acabamos criando uma sequência de erros que acabam culminando em tirar do cavalo aquilo que era dele. Somos seus professores  e parceiros de pista e precisamos entender a fundo nosso cavalos para poder ajudar, melhorar e ensinar. E, então, formar um verdadeiro conjunto.

Um bom treinamento é feito de vários pedacinhos. Exercícios, preparo físico, nutrição, equilíbrio emocional e muita, mas muita parceria mesmo entre você e seu cavalo. A cumplicidade entre vocês começa com o seu olhar atento, para saber quem ele é, como se sente, como trabalha, como se movimenta e como responde aos ensinamentos.

Lógico, ninguém é infalível! E certamente ninguém erra porque quer errar. Erra tentando acertar. Mas como estamos aqui para melhorar cada vez mais, vamos tentar errar cada vez menos.

 

erros-treinamento-cavalos-três-tambores

 

Já ouviu falar em Coaching para Três Tambores?

Clique aqui e saiba o que pode fazer pela sua prova!

 

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.